Unhas chiquérrimas


Sabe aquela unha que você olha e se pergunta como foi feita? Aquela pessoa que passa do seu lado com as mãos super fashions e que você não tem coragem de perguntar qual o nome da manicure? Nós vamos te ajudar a fazer unhas decoradas em casa!

Vamos lá:

- Misturinha: para ter vários tons da mesma cor e criar um degradê diferente, não é preciso ter vários vidros de esmaltes. Com um tom branco e um rosa você pode misturar e criar vários efeitos. Aplique um tom nas unhas, espere secar, faça uma faixinha com fita crepe, aplique o outro tom e vá repetindo o processo até ficar como na sua preferência.

- Geométrica: com a ajuda de fitas adesivas, faça recortes e crie figuras geométricas diferentes. Vá aplicando cores diferentes para criar um efeito moderno e diferenciado. Um pincel fino também pode ajudar nessa produção.

- Ombré: aplique a camada da cor de fundo escolhida e espere secar. Passe esmalte com glitter da metade das unhas até a ponta e aplique uma segunda camada somente nas pontas. Para nivelar os esmaltes, aplique um extrabrilho.

- Meia-lua: aplique uma cor de esmaltes e espere secar. Faça um molde de fita adesiva ou corte um adesivo redondo ao meio e cole na base das unhas. Passe uma camada de outra cor por cima. Espere secar e retire o adesivo.

- Inglesinha: é uma francesinha com cores diferenciadas. Passe uma camada do esmalte escolhido, espere secar e cole uma fita adesiva do tamanho de sua unha deixando apenas a ponta de fora. Aplique a segunda cor na ponta, espere secar e remova o adesivo. E por último aplique um esmalte de cobertura brilhante.

- Caviar: passe uma camada de esmalte colorido e espere secar. Aplique uma camada de esmalte incolor no dedo anular e antes de secar jogue as bolinhas (conhecidas como caviar de unhas) e pressione-as levemente com o dedo. Acerte as laterais com um palito.


*fonte: Gloss


Nenhum comentário:

Postar um comentário