Dicas para mães sempre lindas!


No próximo domingo comemoramos uma data muito especial: o Dia das Mães. E para comemorar esse dia, o Grupo Le Glamour fará várias postagens especiais para as mães durante essa semana.
O dia a dia das mães é sempre muito corrido. Quase não dá tempo de cuidar da beleza, mas mesmo assim, as mulheres não perdem seu brilho e seu encanto.

Separamos algumas dicas práticas e rápidas para deixarem as mamães e todas as mulheres ainda mais lindas e felizes consigo mesmas:

- Pele de pêssego: Esfolie a pele uma vez por semana durante o banho (rosto e corpo). Hidrate a pele diariamente.

- Cabelo ao vento: Hidrate seus cabelos também uma vez por semana durante o banho. Lave os cabelos com um xampu anti-resíduos, aplique um com creme de tratamento, coloque uma touca metalizada e deixe o produto agir enquanto toma se banho como de costume.

- Pés de fada: Ao chegar do trabalho aqueça uma caneca de água, acrescente duas tampas de álcool e um punhado de sal grosso à água em uma bacia e mergulhe os pés por alguns minutos. Relaxa e deixa os pés macios.

- Mãos de seda: Deixe sempre um bom creme para as mãos em sua mesa de trabalho ou em sua bolsa. Aplique sempre que se lembrar para manter as mãos macias e as unhas bem hidratadas.

- Make em dia: Aplique todos os dias uma base da cor de sua pele, após lavar, tonificar e hidratar a pele. Além da base, não se esqueça da máscara para cílios, blush suave e um batom cor de boca. Pronto, estará linda e pronta para encarar o dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário