Maquiagem Outono/Inverno 2012


Mesmo com todo esse calorão, as lojas e marcas já estão apresentando suas maiores novidades da moda outono/inverno 2012. Os lançamentos de maquiagem também já estão sendo apresentados na internet e principais lojas do mundo. Quer se atualizar e saber quais as principais novidades?

Pele
A pele do inverno é “perfeita”. A base da cor correta da sua pele, aliada ao corretivo e o pó compacto são os principais itens para uma pele impecável. Corrija todas as imperfeições, olheiras, espinhas e linhas com o corretivo, mas sem pesar demais. O ideal é utilizar uma paleta de sombras com diversas cores para corrigir cada tipo de defeitinho. Use o blush que mais combinar com seu tom de pele, buscando a discrição.

Olhos
Os metalizados estão em alta. O inverno será recheado de dourado, cobre, azul, laranja e prateado, sempre com muito brilho!
Os tons terrosos, marrons e acobreados são ótimos para o dia a dia!

Boca
Os batons vermelhos em tons fechados vão colorir as bocas das mais antenadas. Vinho e roxo também estarão em alta. Cuidado para não deixar o visual mórbido demais. Equilibre o batom escuro com sombras iluminadas!

Olhos
O delineador deverá ser presença cativa em todos os olhares. No tom tradicional, metalizado, gráfico, arredondado, esfumado, será presença marcada no inverno.
Para vocês não se perderem na hora da produção no inverno, confira o que não vai sair do nécessaire da mulherada:

Batom vinho
Boca vibrante
Delineador bem marcado
Pele natural
Sombra azul
Sombra marrom
Sombra metalizada
Equilíbrio sempre (sombra clara com batom escuro e vice-versa)

2 comentários:

  1. Oii Linda..
    Adorei seu blog..!! Tô Seguindo^^
    Se puder conheça meu cantinho que acabei de criar
    www.cantodecah.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridas amigas!

    Minha namorada escreve em um blog de maquiagem (www.espelhoaliado.com) e tem uma fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/espelhoaliado). Ela pediu ajuda na divulgação, e eu a estou ajudando. Se vocês puderem curtir a fanpage no Facebook, e compartilhar este post para sua lista de amigas, eu agradeço!

    Grande abraço e muito obrigado pela ajuda!

    José Carlos Silva Filho.

    ResponderExcluir